Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Damares curte post contra Michelle Bolsonaro e dá explicação estranha

A curtida, claro, não passou despercebida pelos internautas

Damares Alves curtiu sem querer uma publicação contra Michelle Bolsonaro - Imagem: reprodução Instagram
Damares Alves curtiu sem querer uma publicação contra Michelle Bolsonaro - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 26/01/2023, às 16h59


A senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF) curtiu, na última quarta-feira (25), uma publicação contrária a uma eventual candidatura da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro à Presidência da República.

Na publicação, um usuário da rede social respondia, com um simples "não", a outro internauta, que havia questionado se o eleitorado votaria em Michelle para a Presidência da República caso Jair Bolsonaro (PL) seja declarado inelegível.

A curtida, claro, não passou despercebida pelos internautas, mas logo que percebeu o deslize, Damares retirou o like. Ao UOL, a ex-ministra, amiga da ex-primeira-ministra afirmou que tudo não passou de um mal-entendido:

Eu tenho unhas muito grandes. Na hora de passar o dedo pela tela do celular, eu me atrapalhei. Eu nunca curtiria algo contra Michelle, que é como uma filha para mim. A gente se fala todos os dias. Ela é uma princesa, e eu sou madrinha de oração dela", justificou ela.

Posteriormente, a futura congressista retirou a curtida à mensagem publicada contra Michelle. "Não foi a primeira vez que eu fiz algo assim sem querer. Ainda estou aprendendo a usar esse tipo de tecnologia", disse.

Compartilhe  

últimas notícias