Diário de São Paulo
Siga-nos

CPI vai ouvir Jório sobre talões falsos

O presidente da CPI da Emurb, vereador Marco Rillo (PT) conseguiu intimar o ex-diretor da Empresa Municipal de Urbanismo, Jório Barros. Ele era responsável

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 07/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h59


Jório Barros foi gerente da empresa municipal na gestão do ex-presidente Alex Carvalho, homem forte de Valdomiro Lopes (PSB)

O presidente da CPI da Emurb, vereador Marco Rillo (PT) conseguiu intimar o ex-diretor da Empresa Municipal de Urbanismo, Jório Barros. Ele era responsável pelo controle de diversos setores da empresa, inclusive a distribuiçãode talões da Área Azul.

A CPI quer saber se Jório tinha conhecimento sobre a existência de talões supostamente falsos. Em entrevista ao BOM DIA na quinta- feira (2), o ex-gerente disse que quando descobriu um talão suspeito, determinou o encaminhamento á Polícia.

Os vereadores da CPI querem concluir se houve mesmo uso de talões falsos. A denúncia foi feita por várias testemunhas. O empresário Wagner Costa, principal testemunha do caso, em depoimentos ao Ministério Público (MP) e à Polícia Civil, antes de falar á CPI, revelou que o dinheiro levantado com a venda de talões falsos era dividido entre algumas pessoas.

Na próxima quinta-feira (8), às 9 horas, na Câmara, Jório Barros, que procurou os membros da CPI vai depor. Ele adiantou ao BOM DIA que pretende auxiliar nas investigações. A Comissão vai prosseguir até o dia
25 deste mês.

Compartilhe  

últimas notícias