O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a Empresa de Urbanismo (Emurb), Marco Rillo (PT), anunciou ontem, que estava à procura
Redação Publicado em 03/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h12
O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a Empresa de Urbanismo (Emurb), Marco Rillo (PT), anunciou ontem, que estava à procura de Jório Barros, ex-gerente geral da empresa para fazer a intimação para audiência na próxima semana. O BOM DIA localizou Barros, que disse estar disposto a colaborar cm as investigações. Ele controlava, entre outros setores, a Área Azul, inclusive a distribuição de talões.
Ao BOM DIA, por telefone, Jório confirmou que foi gerente da Emurb entre 2013 e 2016. Segundo ele, na época, já se ouvia falar de uso de talões adulterados. “Nós encontramos um talão adulterado e encaminhamos para a polícia”, disse. Sobre o talão, ele contou que a falsificação era grosseira. “Era mal feito, dava para ver”, disse.
Sobre sua atuação na Emurb, Jório Barros contou que para evitar problemas ele teria criado um sistema de código de barra que permitia acompanhar a saída e chegada dos talões. “Pelo código, era possível saber com que fiscal estava determinado talão”, contou.
Outro sistema que o ex-gerente diz ter criado, para evitar falsificação, foi o holograma. “pelo holograma, a gente tinha um controle sobre todos os talões”, explicou. Antes, segundo ele, o sistema era simples e facilitava a falsificação.
CHAMADO – Sobre a possibilidade de ser chamado pela CPI da Emurb, Jório disse estar tranquilo. “Vou lá ver em que posso ajudar. Não sei o que eles querem saber”, disse. Para Marco Rillo, por ter sido gerente, Jório pode dar informações importantes. “Estamos tentando localizar esse senhor”. Ele mora em Mirassol.
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Atriz admite sexo anal consensual com Thiago Brennand; ela nega que foi ameaçada com arma
João Guilherme não aguenta mais e abre o jogo sobre sua sexualidade
Mulher casada que acusa Thiago Brennand envia mais de 1.500 mensagens após suposto estupro
IMAGENS FORTES - mulher agoniza até a morte após cair nas mãos de quem ela queria distância
Bruno Fagundes revela que tentou ser hétero e se afundou em drogas
Joey King lamenta críticas de Jacob Elordi sobre "A Barraca do Beijo"
Ator de “Supernatural” sobrevive a seis ataques cardíacos
Beyoncé arrasa nas bilheterias com "Renaissance: A Film by Beyoncé"
Andressa Urach revela o que sente ao fazer sexo na frente do filho