Diário de São Paulo
Siga-nos

Bastidores

Acontece na Política em Catanduva...

Bastidores
Bastidores

Redação Publicado em 23/08/2016, às 00h00 - Atualizado às 08h26


Acontece na Política em Catanduva…

Recordar é Viver

Dizem que brasileiro tem memória curta, mas ainda dói no bolso dos catanduvenses o aumento absurdo de quase 300% que o ex-prefeito Afonso Macchione concedeu na tarifa de água. Em 8 anos, milhares de residências tiveram água cortada. Famílias humildes tinham que pedir água do vizinho para tomar banho e fazer comida. Nesses anos negros, teve muita gente que jurou que nunca mais votaria em Macchione.

Show de Bola

Apesar da idade avançada, o vereador Luís Pereira (PSDB) demonstra uma incrível disposição para pedir votos. Ele espera entrar para história na expectativa de obter uma votação jamais alcançada. Apesar da correria, o tucano ainda encontra tempo para bater uma bolinha com os amigos veteranos.

Reconhecimento ao Clã Vinholi

Francisco Procópio de Oliveira, presidente da Associação dos Aposentados de Taquaritinga, disse que é justa e merecida a homenagem recebida na Câmara pelo suplente de deputado Marco Vinholi. Ele foi agraciado com o título de cidadão taquaritinguense. Segundo Chico, a família Vinholi, tanto pai como filho, já fez muito pelo interior paulista, conquistando verbas e obras para dezenas de municípios.

Uma Cidade Moderna e Diferente

Basta andar por Catanduva para notar a quantidade de obras e benfeitorias realizadas e ainda em andamento durante o Governo Geraldo Vinholi. Não existe uma região da cidade que não tenha sido beneficiada pelo atual prefeito. Pouco a pouco, a população começa a comparar e percebe que a atual administração deu um show de transparência e resultados.

Trabalho Ininterrupto de Onofrinho

O ex-vereador Onofre Baraldi (PTB) tem trabalhado forte para conseguir voltar à Câmara. Tem feito quase 20 visitas por dia, reuniões com moradores e ainda muitos favores. Sem dúvida, esse batalhador já fez muito por Catanduva e ainda tem vontade de fazer mais.

Frases memoráveis

Não gostava de chegar perto do povo, tinha dificuldades nisso. Pedia para eu não abandoná-lo, para eu estar junto.

Roberto Cacciari sobre desavença com Afonso Macchione.

Compartilhe  

últimas notícias