Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

Vídeo mostra queda de avião que matou piloto e criança de 2 anos

As autoridades acreditam que as vítimas eram pai e filho

VÍDEO - queda de avião mata piloto e criança de 2 anos - Imagem: reprodução redes sociais
VÍDEO - queda de avião mata piloto e criança de 2 anos - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 12/04/2023, às 18h12


No último sábado (08) um avião de pequeno porte caiu no mar da costa da cidade de Mazatlan, no México, e provocou a morte do piloto e de uma criança de dois anos. As autoridades locais acreditam que as vítimas eram pai e filho.

De acordo com o jornal britânico The Mirror, outros 4 passageiros foram levados às pressas para o hospital e seguem em estado grave após o acidente. Até o momento o estado de saúde dos outros passageiros não foi revelado.

Ainda segundo a publicação, a aeronave destruída no acidente era um Cessna 210 Centurion, que havia decolado da cidade vizinha de El Roble.

Nas redes sociais, imagens feitas por um turista mostraram o momento em que a aeronave atingiu o mar e parou com a cauda no ar.

Assista ao momento exato da queda:

O jornal local México Daily Post noticiou que o corpo da criança foi localizado na cabine da aeronave. O paradeiro do corpo do piloto ainda é desconhecido.

As autoridades locais abriram uma investigação sobre o acidente. Peritos acreditam que a queda pode ter sido ocasionada por um mau funcionamento da aeronave durante o voo.

Compartilhe  

últimas notícias