Diário de São Paulo
Siga-nos
Homicídio

Vídeo mostra pastor sendo executado com diversos tiros no meio da rua

O caso aconteceu durante a última sexta-feira (07)

As gravações feitas pela tecnologia na última sexta-feira (07) foram disponibilizadas para o público no fim da noite da última terça-feira (11). - Imagem: reprodução/Metrópoles
As gravações feitas pela tecnologia na última sexta-feira (07) foram disponibilizadas para o público no fim da noite da última terça-feira (11). - Imagem: reprodução/Metrópoles

Thais Bueno Publicado em 12/04/2023, às 15h33


Na última sexta-feira (07), no feriado da Semana Santa, um pastor, identificado como Cristiano Pereira de 36 anos de idade, foi executado com diversos tiros no meio da rua. O caso aconteceu na Feira do Grotão, em João Pessoa, capital do estado da Paraíba.

De acordo com informações da polícia, apuradas pelo portal T5, câmeras de segurança de residências e comércios que ficam próximos de onde o assassinato aconteceu conseguiram gravar o exato momento em que a vítima é morta.

Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, as gravações feitas pela tecnologia foram disponibilizadas para o público no fim da noite da última terça-feira (11).

Através das filmagens, é possível perceber o instante em que o autor do crime, que está com uma camisa branca, chega no local em uma motocicleta. Ele desce do veículo, vai para perto de onde o pastor está e dispara várias vezes contra ele.

Segundo revelado ao periódico T5 pelo delegado responsável pela investigação do caso, Leonardo Beltrão, da Polícia Civil, a vítima, que também era comerciante, estava vendendo peixe. Neste momento, ele e o suspeito começaram a discutir.

Insatisfeito com a postura do dono, o cliente foi embora; porém, logo em seguida, ele voltou com uma arma e atirou diversas vezes contra o pastor. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

Assista:

Depois de cometer o assassinato, o agressor fugiu na moto. Até a publicação desta reportagem, ele não havia sido identificado e nem localizado pela polícia, embora a corporação tenha seguido com as investigações do crime.

O pastor deixa três filhos, que não tiveram as idades reveladas. Em depoimento para os policiais, os populares que moram na região disseram que ele trabalhava na feira livre do bairro como comerciante há mais de 15 anos.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias