Diário de São Paulo
Siga-nos
Ardilosa!

Em vídeo, mulher furta anel de ouro de loja colocando o objeto na boca e surpreende lojistas em SP

Funcionários não teriam percebido o roubo até a mulher sair da loja com a máscara no rosto

Criminosa foi flagrada por duas câmeras dentro da relojoalheria - Imagem: Câmera de segurança da loja
Criminosa foi flagrada por duas câmeras dentro da relojoalheria - Imagem: Câmera de segurança da loja

Publicado em 22/07/2022, às 12h20 João Perossi


Na última terça-feira (19) uma mulher foi flagrada furtando uma relojoalheria em Itaim Paulista, Zona Leste da capital.

No vídeo, gravado em 2 ângulos diferentes, a mulher pega um anel que estava solto da bandeja, coloca dentro da boca e ainda conversa com um dos atendentes.

O plano da criminosa foi bem arquitetado: enquanto fingia que ia comprar um anel, a mulher mostrou até um cartão que usaria para pagar a peça. Enquanto um dos atendentes fazia contas numa calculadora, a mulher pediu para que outro atendente enchesse uma garrafinha que ela trazia. 

E então, no momento de distração dos atendentes, a mulher fingiu que conferia valores em um cartão e colocou o anel na boca.

O mais surpreendente é que, segundo o gerente da loja Heitor Pardal, a mulher ainda conversoucom os atendentes por cerca de mais três minutos antes de sair da loja.

Depois do ocorrido, Heitor avisou outros lojistas do comércio local e, juntos, tentaram encontrar a falsa cliente, mas nem ela, nem o anel de ouro, estimado em cerca de 2,5 mil reais, foram achados. Um boletim de ocorrência foi aberto e a relojoalheria segue acompanhando o caso.

Confira o momento do crime:

Compartilhe