Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Vídeo mostra homem invadindo hospital e atirando 5 vezes contra ex-companheira

A vítima foi atingida por quatro disparos

Vídeo mostra momento em que homem invade hospital e atira 5 vezes contra ex-companheira - Imagem: reprodução
Vídeo mostra momento em que homem invade hospital e atira 5 vezes contra ex-companheira - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 29/05/2023, às 11h14


No último domingo (28), pacientes e funcionários de um hospital particular de Ceilândia, no Distrito Federal, foram surpreendidos por um homem que invadiu a unidade de saúde e atirou cinco vezes contra a ex-companheira.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, Cleonice Maria Lima, de 46 anos, trabalhava na recepção do Hospital São Francisco quando foi atacada. Imagens do circuito de segurança interno do hospital mostram o momento em que Cleuson de Sousa Moura Silva, de 43 anos, comete o crime.

Assista o vídeo clicando aqui.

Depois de atirar contra a ex-companheira, Cleuson fugiu. Testemunhas relataram à polícia que a fuga só foi possível porque havia uma pessoa esperando pelo suspeito no lado de fora da unidade de saúde dentro de um carro.

Em nota, o hospital informou que está "prestando toda assistência necessária à sua colaboradora". "O Hospital São Francisco conta com equipe de vigilância periodicamente treinada, possui câmeras de vigilância e está colaborando com as autoridades", afirmou a unidade.

Após a fuga, a polícia foi acionada e conseguiu localizar o suspeito em uma parada de ônibus da região. A corporação disse que recebeu informações de que o homem trabalhava próximo ao local, por isso as buscas foram reforçadas naquele ponto.

Os militares também informaram que o homem guardava dentro de uma sacola a arma utilizada no crime. De acordo com os agentes, depois de ter a prisão declarada, ele confessou ter atirado contra a mulher.

A vítima foi atingida por quatro dos cinco disparos e está internada em estado grave. O caso segue sendo investigado como tentativa de feminicídio.

Compartilhe  

últimas notícias