Diário de São Paulo
Siga-nos
CRIME

VÍDEO mostra momento em que cantor sertanejo sofre sequestro-relâmpago

Os policias prenderam os envolvidos no crime na manhã desta quarta-feira (27)

Vídeo mostra momento em que cantor sertanejo sofre sequestro-relâmpago. - Imagem: reprodução I Youtube Splash
Vídeo mostra momento em que cantor sertanejo sofre sequestro-relâmpago. - Imagem: reprodução I Youtube Splash

Juliane Moreti Publicado em 27/09/2023, às 16h09


Um vídeo que está circulando as redes sociais na manhã desta quarta-feira (27) mostra o momento em que o cantor sertanejo Dan Lellis sofreu um sequestro-relâmpago em Aparecida de Goiânia, Goiás.

Nas imagens flagradas por câmeras de segurança, é possível ver os criminosos disfarçados de policias realizando uma abordagem com o famoso, pedindo que ele ficasse com as mãos na cabeça. 

Enquanto usavam uniformes e distintivos da Polícia Civil, pediram uma transferência em cerca de R$ 15 mil, além da caminhonete de luxo do cantor, uma Hilux avaliada em mais de R$ 250 mil, ser roubada.

Durante a investigação, os militares prenderam prendeu três homens suspeitos de estarem envolvidos no acontecimento, que fazem parte de uma organização criminosa, e podem responder pos associação criminosa, roubo e extorsão.

O veículo também foi encontrado posteriormente em Confresa, no Mato Grosso do Sul, e pôde ser  recuperado, de acordo com informações do portal G1

O artista tem mais de um milhão de seguidores em seu perfil e se intitula como ''pai do trapnejo'', um gênero musical que mistura o hip hop com sertanejo universitário. 

Assista: 

Compartilhe  

últimas notícias