Vídeo mostra momento em que o cantor é abordado por criminosos

Gabrielly Bento Publicado em 27/09/2023, às 13h31
O cantor sertanejo Dan Lellis foi sequestrado por falsos policiais civis na manhã de 27 de agosto, em Aparecida de Goiânia, Goiás.
Os criminosos, que estavam vestidos com uniformes e distintivos da Polícia Civil, abordaram o cantor e o obrigaram a fazer transferências bancárias via Pix no valor de R$ 15 mil, além de levarem sua camionete Hilux, avaliada em mais de R$ 250 mil.
De acordo com o G1, os criminosos se identificaram como policiais e fizeram com que o cantor ficasse com as mão na cabeça, semelhante a uma abordagem policial. Assista o vídeo do acontecimento aqui.
Na manhã desta quarta-feira (27), a Polícia Civil de Goiás prendeu três homens suspeitos de envolvimento no crime. A polícia também confiscou as vestimentas, distintivos e a réplica de arma usada durante a abordagem dos criminosos ao cantor. O automóvel roubado foi localizado em Confresa, no estado do Mato Grosso, e foi recuperado.

No momento do crime, um quarto integrante do grupo foi detido em flagrante. Os acusados enfrentarão acusações de associação criminosa, roubo e extorsão. Em caso de condenação, as penas podem atingir um máximo de 31 anos de prisão.
Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Apoiadora de Bolsonaro realiza vigília em condomínio mesmo após restrição imposta por Moraes

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Influenciadora rebate críticas por namoro com ex-presidente da CBF 53 anos mais velho

Metrô de São Paulo distribui álbuns da Copa do Mundo e promove ação solidária com figurinhas repetidas

Torre Eiffel fecha as portas em meio a onda de calor histórica que castiga a França

Mulher é condenada a 66 anos de prisão por envenenar ovo de Páscoa e matar crianças no Maranhão