Diário de São Paulo
Siga-nos
Sequestro

Polícia prende suspeitos envolvidos no sequestro de cantor sertanejo

Vídeo mostra momento em que o cantor é abordado por criminosos

Polícia prende suspeitos envolvido no sequestro de cantor sertanejo - Imagem: Reprodução/PCGO
Polícia prende suspeitos envolvido no sequestro de cantor sertanejo - Imagem: Reprodução/PCGO

Gabrielly Bento Publicado em 27/09/2023, às 13h31


O cantor sertanejo Dan Lellis foi sequestrado por falsos policiais civis na manhã de 27 de agosto, em Aparecida de Goiânia, Goiás.

Os criminosos, que estavam vestidos com uniformes e distintivos da Polícia Civil, abordaram o cantor e o obrigaram a fazer transferências bancárias via Pix no valor de R$ 15 mil, além de levarem sua camionete Hilux, avaliada em mais de R$ 250 mil.

De acordo com o G1, os criminosos se identificaram como policiais e fizeram com que o cantor ficasse com as mão na cabeça, semelhante a uma abordagem policial. Assista o vídeo do acontecimento aqui.

Na manhã desta quarta-feira (27), a Polícia Civil de Goiás prendeu três homens suspeitos de envolvimento no crime. A polícia também confiscou as vestimentas, distintivos ​​e a réplica de arma usada durante a abordagem dos criminosos ao cantor. O automóvel roubado foi localizado em Confresa, no estado do Mato Grosso, e foi recuperado.

Polícia prende suspeitos envolvido no sequestro de cantor sertanejo
Imagem: Reprodução/PCGO

No momento do crime, um quarto integrante do grupo foi detido em flagrante. Os acusados ​​enfrentarão acusações de associação criminosa, roubo e extorsão. Em caso de condenação, as penas podem atingir um máximo de 31 anos de prisão.

Compartilhe  

últimas notícias