Diário de São Paulo
Siga-nos
ABRIU O JOGO

Igor Rickli mete a boca em Edir Macedo: '”Extorsão da fé”

Na semana passada, ator anunciou sua saída da emissora

Igor Rickli e Edir Macedo. - Imagem: Reprodução | Instagram / Reprodução TV Record.
Igor Rickli e Edir Macedo. - Imagem: Reprodução | Instagram / Reprodução TV Record.

Marina Roveda Publicado em 29/12/2022, às 09h38


O ator recém assumido bissexual, Igor Rickli, anunciou na semana passada a saída da Record TV. Todavia, somente nesta semana o ator resolveu se pronuncar sobre o assunto e criticar o bispo evangélico Edir Macedopor um discursso homofóbico feito no final de semana.

Durante um culto transmitido pela RecordTV, no sábado (24), o bispo ‘pecou’ ao afirmar que e "ninguém nasce mau. Ninguém nasce ladrão, ninguém nasce bandido, ninguém nasce homossexual ou lésbica. Ninguém nasce mau”.

Logo após a transmissão, o religioso virou alvo de notícia-crime por entidades que compactuam com os direitos LGBTQIA+.

"Num mundo onde homossexualidade é crime e imperfeição? Obviamente a extorsão da fé será uma virtude!", escreveu o ex-ator da Record.

O ator também publicou no Instagram o anúncio da saída da emissora bispal.

“Termino um ciclo de 7 anos de aprendizado na Record. Sou muito grato por tantas oportunidades incríveis e papéis mágicos que me possibilitaram viver muitas fantasias. Amei TUDO o que vivi... tanto o positivo quanto o negativo. Cada vivência me ensinou MUITO. E levo com todo carinho esses vilões e heróis fantásticos que tive o prazer de viver. Feliz demais por ter vivido tudo isso e dividir com vocês, público querido. E mais feliz ainda por voltar para estrada e ter muita coisa NOVA para cocriar. Evoé”

Compartilhe  

últimas notícias