O caso ocorreu no último sábado (24)

Bianca Souza Publicado em 29/09/2022, às 08h55
No último sábado (24), câmeras de segurança captaram imagens de uma discussão de trânsito que acabou se tornando um caso de polícia. Tudo aconteceu quando o dono de um carro vermelho quebrou o parabrisa de uma caminhonete prata e agrediu o proprietário dela, em Planaltina, Distrito Federal.
A vítima, Francisco Antônio de Sousa, de 63 anos, foi internado em estado grave no Hospital de Base. Segundo o boletim de ocorrência, registrado na 16ª DP (Planaltina), o caso ocorreu na altura da Estância Mestre D'Armas.
A companheira de Francisco informou que a vítima encontrou dois carros impedindo a passagem e pediu para que o agressor, dono do carro vermelho, retirasse o veículo do local.
A mulher ainda relatou, que uma outra pessoa chegou ao local gritando que a caminhonete de Francisco teria batido no carro vermelho e, depois de arrancar a chave do carro de Francisco, disse que ninguém sairia de lá antes que a polícia chegasse.
Nas imagens é possível ver o momento no qual o proprietário do carro vermelho começou a destruir a caminhonete da vítima com o auxílio de uma pedra. Enquanto isso, a companheira de Francisco e a pessoa que arrancou a chave da caminhote começam a brigar e chegam a cair no chão.
Em um momento da confusão, Francisco é empurrado e bate com a cabeça direto no meio-fio. A vítima ficou desacordada e começou a sangrar pelo nariz, boca e ouvidos.
A companheira de Francisco pediu por justiça. "Ele saiu como se tivesse matado uma barata. Um absurdo. A nossa intenção não é querer o mal de ninguém, mas a gente quer Justiça. Um caso desse não pode ficar impune", disse a mulher.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

O lugar a que pertencemos

VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa