Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

URGENTE: policial atira na própria esposa dentro de mercado

A vítima, identificada como Gleice, estava trabalhando como manicure no local quando foi atacada

URGENTE: policial atira na própria esposa dentro de mercado - Imagem: reprodução BNews
URGENTE: policial atira na própria esposa dentro de mercado - Imagem: reprodução BNews

Vitória Tedeschi Publicado em 22/12/2022, às 17h45


Na tarde desta quinta-feira (22) uma mulher levou um tiro do próprio marido, que é policial, dentro de um mercado de Salvador, na Avenida ACM.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas pelo BNews, a vítima, identificada como Gleice, já vinha recebendo ameaças do acusado. Ele teria invadido o salão de beleza, que fica dentro do mercado, onde a vítima trabalhava como manicure e realizado diversos disparos contra a mulher.

A informação inicial da polícia, era de que a mulher não tinha resistido aos ferimentos e morrido, por isso alguns veículos estão afirmando que ela foi assassinada. No entanto, ainda de acordo com o mesmo portal, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conseguiu reanimá-la e realizou os primeiros socorros ainda no local antes de enviá-la para o hospital.

Uma testemunha confirmou à reportagem do Balanço Geral que o policial foi detido por seguranças de um carro-forte que realizavam serviço no local. Logo após o crime, homens da 35ª CIPM chegaram ao supermercado para conduzir o policial.

Também em entrevista ao programa da TV Record, o Major Luciano Jorge falou sobre o caso. "Estava na unidade e recebi essa notícia triste. Nosso policial cometeu esse infortúnio. Esperamos agora que a vítima consiga ser salva. Ele vai seguir para corregedoria para os tramites legais", disse.

O crime está sendo conduzido à Corregedoria da Polícia Militar por profissionais da 35ª CIPM, onde o policial que cometeu o crime atuava.

Até o fechamento desta matéria nenhuma atualização sobre o estado da vítima havia sido divulgada. 

Compartilhe  

últimas notícias