Uma manicure de 21 anos sofreu traumatismo craniano depois de ter sido agredida pelo marido no bairro João Paulo II, em São José do Rio Preto (SP), na noite

Redação Publicado em 02/02/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h27
Uma manicure de 21 anos sofreu traumatismo craniano depois de ter sido agredida pelo marido no bairro João Paulo II, em São José do Rio Preto (SP), na noite desta quinta-feira (1°).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de violência doméstica e, no endereço, encontraram a vítima com um corte profundo na testa.
Ainda segundo o boletim, a manicure disse que, durante uma discussão, o marido a agrediu com chutes, socos e mordidas. A vítima explicou que a briga ocorreu por motivos particulares e familiares.
A mulher foi socorrida pela mãe, levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaguaré, onde passou por exames de imagem e foi constatado traumatismo craniano. Após o período de observação, ela foi liberada.
O suspeito de 23 anos foi encaminhado à delegacia de Rio Preto onde foi preso por lesão corporal dolosa.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Caminhoneiros iniciam paralisação para pressionar Senado por votação da MP do Frete

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação