Diário de São Paulo
Siga-nos
Fogo!

URGENTE: incêndio atinge escola estadual de SP; assista vídeo surpreendente do local

O fogo teve início dentro de uma das salas da unidade de ensino

Incêndio atinge escola estadual de SP; veja vídeo surpreendente do local - Imagem: reprodução TV Globo
Incêndio atinge escola estadual de SP; veja vídeo surpreendente do local - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 17/01/2023, às 15h18


Um incêndio de grandes proporções atingiu uma escola estadual na Zona Norte de São Paulo, no bairro Casa Verde, no início da tarde desta terça-feira (17). 

O fogo começou por volta das 12h10 e sete viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas até o local. De acordo com a corporação, não há vítimas na ocorrência, registrada na altura da Rua Reims, número 92.

Ao g1, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo informou que o incêndio ocorreu em uma das salas unidade de ensino e que não havia ninguém no momento da ocorrência.

"A escola está sem aulas e não havia funcionários na sala. O boletim de ocorrência será registrado e as causas serão apuradas. A pasta segue à disposição da comunidade escolar para dúvidas e esclarecimentos", diz comunicado,

O Centro Paula Souza, responsável pela administração das Etecs de São Paulo, informou ao UOL que nenhuma escola técnica chegou a ser atingida pelo incêndio na região, onde funciona a Etec Albert Einstein. Ainda não se sabe o que teria ocasionado o incêndio.

Confira imagens do local:

Compartilhe  

últimas notícias