Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra a mulher

Turista brasileira é estuprada nos jardins da Torre Eiffel de maneira terrível

A vítima estava acompanhada de sua irmã, que flagrou toda a cena

A turista estava nos jardins da Torre Eiffel quando crime ocorreu; caso é investigado - Imagem: reprodução Pixaby
A turista estava nos jardins da Torre Eiffel quando crime ocorreu; caso é investigado - Imagem: reprodução Pixaby

Vitória Tedeschi Publicado em 07/02/2023, às 15h32


Na madrugada do último domingo (05), uma turista brasileira foi estuprada e outra assediada sexualmente nos gramados ao redor da Torre Eiffel, em Paris, na França. O caso ocorreu após elas deixarem um bar acompanhadas de dois homens.

De acordo com informações do O Globo, as duas vítimas eram irmãs, e contaram que haviam conhecido os dois homens na noite do último sábado (04) e consumido bebidas alcoólicas juntos.

Elas afirmam que no início, os dois indivíduos pareciam gentis, mas no final da madrugada assumiram um comportamento "libidinoso", como descreveu o jornal francês Le Parisien. Nesse momento, as duas irmãs não estavam mais juntas.

Foi após se separarem uma da outra, cada uma acompanhada por um homem, que as agressões teriam acontecido. Uma das vítimas, a irmã mais velha, foi tocada nas nádegas pelo homem, e foi repreendido por ela. Após mais algumas tentativas e vendo a resistência da mulher, o agressor acabou fugindo.

Logo após seu assediador fugir, ela conta que resolveu procurar a irmã, foi quando a encontrou, a poucos metros adiante, deitada na grama, com o outro homem sobre ela, de calças abaixadas. A chegada repentina fez o suspeito, pego em flagrante, também tentar fugir correndo.

Ainda segundo Le Parisien, as turistas brasileiras estavam em estado de choque quando a polícia chegou, por volta das 5h30. Aos prantos e se expressando com dificuldade em francês, elas foram levadas para a delegacia, onde denunciaram o crime de estupro.

A publicação também afirmou que "agressores sexuais" são comuns na região do Champ-de-Mars, extensa área gramada que cerca a Torre Eiffel, e do Trocadéro. Em setembro de 2022, uma turista canadense foi sequestrada e estuprada por um jovem de 19 anos nos mesmos gramados.

Compartilhe  

últimas notícias