Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

TRISTE! Mulher aceita carona de desconhecido e sofre consequência desesperadora

O caso aconteceu durante a madrugada do último domingo (19)

O caso aconteceu em Guia Lopes da Laguna, cidade que fica a 233 quilômetros de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul - Imagem: reprodução/Freepik
O caso aconteceu em Guia Lopes da Laguna, cidade que fica a 233 quilômetros de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 24/02/2023, às 18h12


Durante a madrugada do último domingo (19), uma jovem, de apenas 25 anos de idade, foi até uma delegacia de polícia para fazer uma denúncia gravíssima: ela afirmou que foi estuprada, de forma cruel, por um homem que não conhecia.

O caso aconteceu em Guia Lopes da Laguna, cidade que fica a 233 quilômetros de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul.

De acordo com apuração do veículo Campo Grande News, a vítima foi abusada sexualmente depois de aceitar carona de um desconhecido. As informações iniciais indicaram que uma mulher, que passava perto da ponte velha localizada no município, encontrou a jovem no local com diversos ferimentos.

Dessa forma, próximo ao horário das 3h00, a mulher chamou o Corpo de Bombeiros. A equipe de profissionais levou a vítima para ser atendida por médicos no Hospital Marechal Rondon.

Assim que a moça foi ao centro médico, os policiais se dirigiram para lá após serem acionados, com o objetivo de colher o depoimento da vítima.

Em relato para os agentes da polícia, a jovem deu mais detalhes sobre o que aconteceu: ela aceitou uma carona de um desconhecido em um posto de gasolina. Assim que ela entrou no carro, comentou que o homem começou a assediá-la.

A vítima, claro, negou todas as investidas do agressor. Com raiva, o suspeito, que ainda não foi identificado, levou-a até uma rua lateral sem asfalto e cometeu a violência sexual. Ele fugiu após estuprá-la.

O caso segue sob investigação da 1ª DP do município, que realiza diligências para localizar o autor do crime.

Compartilhe