Diário de São Paulo
Siga-nos
Goiânia

Triste! Jovem que cheirou pimenta volta a ser internada 4 dias após alta

Ela estava internada a mais de cinco meses

Triste! Jovem que cheirou pimenta volta a ser internada 4 dias após alta - Imagem: reprodução TV Anhanguera
Triste! Jovem que cheirou pimenta volta a ser internada 4 dias após alta - Imagem: reprodução TV Anhanguera

Vitória Tedeschi Publicado em 05/08/2023, às 09h43


Na última terça-feira (01), após mais de cinco meses, a trancista Thais Medeiros de Oliveira, que foi internada após cheirar pimenta, havia tido uma melhora em seu quadro de saúde e recebido alta. No entanto, apenas quatro dias depois, na última sexta-feira (04), ela voltou a ser internada.

De acordo com o G1, a mãe de Thais contou que a jovem de 25 anos teve muita febre e estava com a urina avermelhada. Ela enviou um vídeo do momento em que a filha é levada por uma ambulância (assista aqui).

Deus, dê a cura para minha filha", escreveu a mãe da jovem em publicação nas redes sociais.

Desde o dia 9 de abril a jovem estava internada no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer). No dia 17 de fevereiro, ela passou mal enquanto almoçava na casa do namorado e ficou mais de 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Anápolis.

Tudo aconteceu depois que ela cheirou um vidro de pimenta em conserva, teve uma parada cardiorrespiratória e sofreu um edema cerebral. Thais tinha bronquite e asma e sofria constantemente com crises alérgicas, já tendo sido internada anteriormente com bactéria no pulmão.

Compartilhe  

últimas notícias