Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

TRISTE: dentista morre após cair e ser esmagada por cavalo

A mulher de 32 anos, Lídia Pires, morreu ainda no local

TRISTE: dentista morre após cair e ser esmagada por cavalo - Imagem: reprodução redes sociais
TRISTE: dentista morre após cair e ser esmagada por cavalo - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 03/10/2023, às 12h31


No último domingo (01), uma dentista de 32 anos, identificada como Lídia Pires Ferreir, morreu após ser esmagada por um cavalo no Lago Oeste, em Sobradinho II, no Distrito Federal. A tragédia foi confirmada pela família da vítima por meio das redes sociais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), ela montava o animal, que caiu sobre ela. Lídia teve uma parada cardiorrespiratória e acabou morrendo ainda no local. Para fazer o socorro, foi acionado o resgate aéreo, mas, infelizmente, ela faleceu antes que fosse resgatada.

Nas redes sociais, o irmão de Lídia lamentou a partida precoce da dentista. “Como você pode ir embora, minha maninha, que amo demais”, escreveu David Pires. De acordo com o Metrópoles, o irmão da vítima afirmou que o marido de Lídia está internado, pois passou mal após saber da tragédia com a dentista. Lídia morreu cinco meses após a mãe.

O corpo de Lídia foi velado na capelania da Polícia Militar do Distrito Federal, localizada no Setor Policial Sul. O sepultamento aconteceu no fim da tarde dessa segunda-feira (2), no Cemitério Campo da Esperança, também na Asa Sul.

O caso encontra-se sob investigação da 35ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal.

Compartilhe  

últimas notícias