Diário de São Paulo
Siga-nos
Sobrevivência

Três da mesma família são assassinados à tiros e 4° baleada sobrevive de modo impressionante

Outras duas crianças que presenciaram as mortes conseguiram se esconder

Três da mesma família são assassinados à tiros e 4° baleada sobrevive de modo impressionante - Imagem: reprodução / TV Globo
Três da mesma família são assassinados à tiros e 4° baleada sobrevive de modo impressionante - Imagem: reprodução / TV Globo

Nathalia Jesus Publicado em 25/07/2023, às 09h00


Um atentado deixou três pessoas da mesma família mortas e uma ferida em estado grave. A 4° pessoa baleada era uma mulher, que conseguiu sobreviver por pouco. O caso aconteceu no último sábado (22), em Fortaleza.

A vítima levou um tiro, se fingiu de morta e conseguiu sair da casa onde aconteceu o crime com a ajuda de vizinhos.

A sobrevivente foi atingida no rosto, durante a ação dos criminosos, ela decidiu se fingir de morta e foi socorrida por vizinhos quando os suspeitos saíram do local, segundo informações compiladas pelo UOL.

Além da mulher que também foi baleada, outras duas crianças conseguiram sair com vida do atentado. Elas se esconderam dentro do local e não tiveram ferimentos.

Um casal de avós e um neto, companheiro da mulher sobrevivente, foram mortos após serem atingidos pelos tiros, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, que também confirmou que a quarta vítima baleada foi levada a uma unidade de saúde local.

A pasta afirmou que a Polícia Civil investiga o caso e busca identificar e prender os suspeitos envolvidos nos homicídios e na tentativa de homicídio da sobrevivente.

Compartilhe  

últimas notícias