Ao relembrar sobre a tragédia, Arneisha disse estar ''quebrada'' por dentro

Juliane Moreti Publicado em 16/05/2023, às 16h52
Neste domingo (15), na cidade de Wisconsin (EUA), um acidente entre carros levou a vida de Aniya Robinson, uma bebê de um ano de idade. Ao relembrar a tragédia, a mãe disse estar ''quebrada'' por dentro.
De acordo com o portal The Mirror, era a noite quando o um carro que ia para o oeste atingiu fatalmente o veículo que a criança estava, com mais seis passageiros, em direção ao sul, durante um cruzamento.
O acidente, que foi nomeado como ''choque de terror'', ''jogou os passageiros para o ar''. No total, 5 pessoas acabaram morrendo, entre elas, 4 crianças e adolescentes e um homem.
Arneisha Beckworth, mãe da vítima de um ano, disse que ela ''era uma bebê feliz'', além de acrescentar que está ''arrasada'' após o incidente.
Segundo a genitora, a criança tinha ido passar um tempo com a madrinha, que estava responsável pela bebê.
Durante a investigação, a pessoa que vinha do oeste e bateu no carro da família é uma mulher de 20 anos, que foi hospitalizada em estado grave.
No momento do acidente, ela estava dirigindo o carro em alta velocidade e ultrapassou o sinal vermelho.
A mulher será encaminhada a prisão, suspeita de estar dirigindo o veículo embriagada, além da acusação de homicídio por operação/veículo negligente.
Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Apoiadora de Bolsonaro realiza vigília em condomínio mesmo após restrição imposta por Moraes

Exame do IML não detecta lesões em menina de 4 anos; polícia segue com investigação em caso de clube social

Caiado promete pacote de reformas no primeiro dia de governo e inclui mudanças no STF

Thiago Brennand vai se casar com advogada que atua em sua defesa criminal

Justiça bloqueia veículos de empresa de Ana Hickmann em ação por cheques sem fundo

PF investiga suposta fraude financeira no Banco Digimais, ligado a Edir Macedo