Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

Tragédia: empresário morre ao ser esmagado por trator

Segundo a polícia, a máquina teria atolado minutos antes do acidente fatal

Tragédia: empresário morre ao ser esmagado por trator - Imagem: reprodução redes sociais
Tragédia: empresário morre ao ser esmagado por trator - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 11/11/2022, às 18h13


Na manhã desta sexta-feira (11), um empresário, de 54 anos, morreu depois de ser esmagado por um trator, em São Jerônimo, Região Metropolitana de Porto Alegre. A vítima foi identificada como Vanderlei Lanzarini Pagini.

Segundo informações da Polícia Civil, a máquina teria atolado, no pátio da empresa e, quando o trabalhador tentou realizar a manobra para desatolar, acoplando toras de madeira às rodas traseiras do trator, este teria empinado e caído sobre a vítima, que morreu no local.

A Policia Civil, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros Militar de São Jerônimo e o Instituto-Geral de Perícias foram acionados para o resgate.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima era o proprietário e fundador da empresa Pagini Perfuratrizes e Brocas. O acidente ocorreu nos fundos da empresa, localizada em frente ao campus da Ulbra, na rodovia ERS-401.

"Ele (Pagini) tentou colocar pedaços de madeira na roda do trator para tentar desatolar e isso fez com que a roda de trás não girasse. A roda da frente ergueu e o trator caiu sobre ele" explicou o delegado Fabiano Berdicheviski, ao Gauchazh.

Compartilhe  

últimas notícias