Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Tragédia em SP: Homem morre após ser empurrado de passarela

A vítima caiu de uma altura de 15 metros e faleceu imediatamente

Tragédia em SP: Homem morre após ser empurrado de passarela de acesso para estação amênia do metrô - Imagem: reprodução Twitter@radiobandnewsfm
Tragédia em SP: Homem morre após ser empurrado de passarela de acesso para estação amênia do metrô - Imagem: reprodução Twitter@radiobandnewsfm

Lillia Soares Publicado em 20/09/2023, às 14h52


Na terça-feira (19), uma mulher de 28 anos foi detida sob a acusação de ter empurrado seu namorado da passarela que dá acesso à estação Armênia do metrô, localizada na Avenida do Estado, na região central de São Paulo. A vítima, Douglas Borges da Silva, de 29 anos, caiu de uma altura de 15 metros e faleceu na mesma hora.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 11 horas devido a uma briga entre um casal em situação de rua e uma suposta tentativa de suicídio por parte do homem.

De acordo com o UOL, quando os policiais chegaram ao local, encontraram o corpo de Douglas Borges da Silva, e ao lado dele estava uma mulher extremamente nervosa, incapaz de fornecer detalhes sobre o ocorrido.

Segundo informações da Polícia Militar, as autoridades identificaram evidências em imagens que sugerem que a mulher empurrou Silva da passarela, resultando na sua detenção. Posteriormente, ela foi conduzida ao 8º Distrito Policial (Brás), onde o incidente foi formalmente registrado. O nome da suspeita não foi divulgado.

Compartilhe  

últimas notícias