Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

TRAGÉDIA - bebê de apenas um ano acaba morrendo após cair em tanque de peixes

O caso aconteceu durante a tarde do último domingo (12)

A vítima foi identificada como sendo o pequeno Yuri Esley Jesus Santos. Ele estava sendo cuidado pela tia, já que a mãe tinha saído para ir trabalhar - Imagem: reprodução/Metrópoles
A vítima foi identificada como sendo o pequeno Yuri Esley Jesus Santos. Ele estava sendo cuidado pela tia, já que a mãe tinha saído para ir trabalhar - Imagem: reprodução/Metrópoles

Thais Bueno Publicado em 14/03/2023, às 18h43


Recentemente, uma tragédia sem tamanho abalou e entristeceu toda uma família. Durante a tarde do último domingo (12), um menininho, de apenas um ano e quatro meses, foi vítima de um acidente terrível.

Ele acabou caindo em um tanque de criação de peixes e infelizmente morreu afogado na zona rural de Itabela, na Costa do Descobrimento, localizada na região sul do estado da Bahia (BA).

De acordo com informações reveladas pela Polícia Civil e apuradas pelo veículo Radar News, o caso aconteceu mais especificamente no assentamento Margarida Alves, na região do distrito Monte Pascoal.

A vítima foi identificada como sendo o pequeno Yuri Esley Jesus Santos. Ele estava sendo cuidado pela tia, já que a mãe tinha saído para ir trabalhar.

Durante o depoimento aos policiais que investigaram o caso, a tia do garotinho disse que ele aproveitou um único deslize dela, em que ela não prestava atenção e entrou no quintal de uma vizinha.

Após isso, ele passou por debaixo da cerca que protegia o tanque e caiu na água. Foi justamente a dona do criadouro de peixes que percebeu que a criança estava se afogando e conseguiu retirá-la do tanque, que possui cerca de meio metro de profundidade.

Depois de ser retirado do local, ele foi levado às pressas ao centro municipal de Itabela, o Hospital Frei Ricardo, que fica a cerca de 20 quilômetros do local. Contudo, mesmo após receber atendimento de urgência e tentar ser reanimado pelos médicos, Yuri Santos infelizmente não resistiu e veio a óbito.

O caso foi registrado e está sendo investigado pela Delegacia de Eunápolis, que irá procurar descobrir mais detalhes sobre a morte do garoto.

Menino morre após ser atropelado por ônibus escolar

Recentemente, uma tragédia deixou toda uma família abalada. Um menino, de apenas 11 anos de idade, infelizmente morreu depois de ter sido atropelado por um ônibus escolar da Prefeitura de Hidrôlandia, localizada na região metropolitana de Goiânia, capital do estado de Goiás (GO).

De acordo com informações apuradas pelo veículo Metrópoles, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO). O garoto foi identificado como João Vitor Carneiro, que foi sepultado pelos familiares durante último dia 4 de março.

O jovem estava andando de bicicleta no momento da tragédia e não conseguiu pará-la quando percebeu o ônibus escolar.

Compartilhe  

últimas notícias