Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Trabalhadores morrem durante construção e possível causa é identificada

O acontecimento da manhã desta terça-feira (17) ganhou repercussão

Quatro operários morreram durante a construção de uma obra. - Imagem: reprodução I Youtube SBT News
Quatro operários morreram durante a construção de uma obra. - Imagem: reprodução I Youtube SBT News

Juliane Moreti Publicado em 17/10/2023, às 16h26


Na manhã desta terça-feira (17), quatro operários morreram durante a construção de uma obra em uma de uma rede de supermercado localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais. Um quinto trabalhador está em atendimento médico.

De acordo com informações do portal UOL, um talude de três metros de altura acabou sofrendo um deslizamento e causando a tragédia enquanto havia várias pessoas fazendo seus serviços no local, por volta das 8h da manhã. 

Depois do acontecimento, dezoito homens do Corpo de Bombeiros e seis viaturas foram até a construção e ainda conseguiram retirar uma pessoa das escoriações com vida, resgatar outra com alguns ferimentos e uma mulher, que ficou em estado grave, e, apesar de socorrida, acabou falecendo posteriormente.

Ainda conforme o portal, a construção acontecia para uma filial da rede de supermercados Verdemar, que logo se manifestou em nota, lamentando o acontecimento, junto com a Construtora Kaeng, responsável pela obra

''A obra contava com profissionais técnicos e com todos alvarás e licenças, indicando se tratar de uma fatalidade. As autoridades estão no local para apurar as causas'', escreveu a rede. 

Compartilhe  

últimas notícias