Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Técnica de enfermagem é achada morta em casa e polícia aponta principais pistas

O mistério do caso começou a ser investigado na noite desta quarta-feira (26)

Uma técnica de enfermagem foi encontrada morta na casa em que morava. - Imagem: reprodução I R7
Uma técnica de enfermagem foi encontrada morta na casa em que morava. - Imagem: reprodução I R7

Juliane Moreti Publicado em 27/07/2023, às 14h37


Na noite desta quarta-feira (26), uma técnica de enfermagem foi encontrada morta na casa em que morava, localizada na Baixada Fluminense (RJ). 

A Polícia Militar do 39º BPM revelou que, ao entrar na residência, Julia Nycole estava sem vida, com sinais de golpes de uma arma branca, ou seja, aconteceu, na verdade, um crime. 

De acordo com informações do portal R7, testemunhas auxiliaram na investigação alegando que a vítima havia marcado um encontro com um homem antes de ser achada morta.

Além disso, dois rapazes não conhecidos pela vizinhança saíram da casa de Julia, com a chave do carro da vítima e, posteriormente, dirigindo o veículo.

Amigos, familiares e unidades de saúde que Julia trabalhava, no ramo pediátrico, prestaram homenagens nas rede sociais, sendo as últimas a Secretaria de Saúde e o Hospital Getulinho. O velório e sepultamento da vítima aconteceu no Cemitério da Solidão. 

Como tudo ainda é um mistério, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) instaurou um inquérito para apurar a morte, incluindo perícias e demais processos para identificar o autor, -ou autores- do crime. 

Compartilhe  

últimas notícias