Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime incomum

Só de calcinha: ladrão é flagrado furtando escola com visual inusitado

O homem entrou na escola duas vezes, uma no sábado à noite (10) e outra na segunda-feira (12)

Só de calcinha: ladrão é flagrado furtando escola com visual inusitado - Imagem: reprodução redes sociais
Só de calcinha: ladrão é flagrado furtando escola com visual inusitado - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 14/12/2022, às 17h57


Na última terça-feira (12) um homem foi flagrado por câmeras de seguranças furtando uma escola vestindo apenas uma calcinha. O fato ocorreu em uma escola particular do Lago Norte, em Brasília. Ele foi preso em flagrante na manhã de terça-feira (13).

De acordo com a 9ª Delegacia de Polícia Civil, ele entrou na escola duas vezes: uma no sábado à noite (10) e outra na segunda-feira (12). Durante o primeiro furto, ele levou torneiras dos banheiros e sifões. No segundo, levou uma escada. O furto das torneiras e sifões causou vazamento de água e deixou o reservatório da escola completamente vazio. Além disso, o prédio ficou alagado.

No vídeo é possível ver o momento em que o homem passa por uma porta da escola com uma sacola na mão. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), após escalar o muro da instituição durante a madrugada, o homem tirou as roupas e ficou apenas uma calcinha preta.

Segundo os investigadores, o furto causou prejuízo ao colégio, pois toda a água que existia no reservatório, cerca de 80 mil litros, foi esvaziada após o furto das torneiras.

O autor já era investigado por cometer outros furtos em comércios do Lago Norte. O homem deve responder por furto qualificado.

Compartilhe  

últimas notícias