Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Sexo diferenciado quase acaba em tragédia; veja o que aconteceu

Uma enfermeira teria enforcado e agredido o companheiro com pedaços de madeira

Sexo diferenciado quase acaba em tragédia; veja o que aconteceu - Imagem: reprodução Freepik
Sexo diferenciado quase acaba em tragédia; veja o que aconteceu - Imagem: reprodução Freepik

Vitória Tedeschi Publicado em 25/02/2023, às 12h26


Uma enfermeira foi presa em Minas Gerais por tentar matar o namorado no município de Uberaba na última terça-feira (21). Ela amarrou o homem na cama com o pretexto de fazer um sexo "diferente", mas acabou questionando ele sobre uma suposta traição e começou as agressões.

De acordo com o boletim de ocorrência, ela teria enforcado e agredido o homem com pedaços de madeira, que se desvencilhou das amardilha, mas levou várias facada.

A vítima conseguiu se libertar e fugiu pela rua, mas a namorada o perseguiu, desferindo seis golpes de faca e agredindo-o com um pedaço de madeira. Ele foi levado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).

Já a agressora, foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA)do bairro Mirante, onde tratou um ferimento na mão e outro no antebraço, e logo depois foi detida e encaminhada para a delegacia da Polícia Civil.

Entenda o caso

De acordo com o Diário do Nordeste, a mulher estava desconfiada de que o companheiro a traía, pois ele usa o carro dela para trabalhar e o veículo tem rastreador. Ela percebeu que ele saiu de casa de madrugade e resolveu questioná-lo. 

O casal está junto há dois anos, e a enfermeira trabalha em Bambuí, centro-oeste de MG, enquanto o namorado mora em Uberaba. 

Compartilhe  

últimas notícias