Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Rapaz morre em festa universitária e o amigo revela os últimos momentos dele

Amigo diz qual foi a última vez que viu o rapaz antes de sua morte em Bauru, no interior de São Paulo, durante festa universitária

Rapaz morre em festa universitária e o amigo revela os últimos momentos dele - Imagem: Freepik.com
Rapaz morre em festa universitária e o amigo revela os últimos momentos dele - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 15/11/2022, às 16h35


Um rapaz de 27 anos, chamado Anderson dos Santos Silva, faleceu no último final de semana durante as celebraçõesda festa universitária O Inter 2022, que acontece na cidade de Bauru, no interior de São Paulo. Em conversa com o site G1, um amigo dele, que não quis se identificar, contou sobre os últimos momentos em que viu o amigo com vida.

O jovem morto passou mal durante a festa e foi levado para o pronto-socorro, mas não resistiu e faleceu. “Eu fiquei ao lado dele o tempo todo. Desde o momento em que ele começou a passar mal até o momento em que entrou no hospital. Só saí de perto quando ele entrou na emergência, porque não podia acompanhar”, disse ele.

A causa da morte do rapaz ainda é investigada. O Boletim de Ocorrência do caso revelou que o jovem foi levado para o pronto-socorro pela empresa contratada pelo evento e os médicos tentaram reanimá-lo. Porém, o quadro dele piorou e ele faleceu.

A investigação ainda apontou que o jovem teria ingerido uma grande quantidade de drogas. O corpo dele foi velado em São Paulo e a família fará o translado do corpo para o Piauí, onde deverá ser sepultado.

O evento também já teve outros dois incidentes. Um jovem de 21 anos foi levado ao hospital da região. E outro rapaz sofreu uma fratura na cervical em um acidente ao sair da festa.

Compartilhe  

últimas notícias