Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Policial expulsa por sexo com 6 agentes revela que sofreu ameaças de um dos amantes

O escândalo ganhou repercussão e abalou casamento da mulher

Maegan foi expulsa do Departamento de polícia do Tennessee (EUA) após escândalo - Imagem: reprodução/Facebook
Maegan foi expulsa do Departamento de polícia do Tennessee (EUA) após escândalo - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 01/02/2023, às 17h40


Uma policial de Tennessee (EUA) foi demitida da corporação em 2022 após seus casos com seis colegas serem descobertos. A situação dela piorou também em relação ao seu casamento, que está prestes a ser desfeito.

Maegan Hall, de 26 anos, passou a ser investigada depois que seus superiores descobriram que ela havia feito sexo com outros agentes do departamento, informou a emissora WSMV 4.

No interrogatório, a mulher disse que os relacionamentos aconteceram durante uma fase conturbada no casamento. No entanto, deixou claro que foram apenas por prazer, pois, segundo ela, os amantes queriam apenas "enfiar o p... em qualquer coisa".

Mesmo assim, a policial afirmou que a situação saiu de seu controle e alega ter se arrependido dos casos extraconjugais com colegas de trabalho.

"Eu e o meu marido estávamos à beira do divórcio e eu simplesmente desabei e então as coisas meio que saíram do controle", justificou. "Eu me tornei estúpida, fiquei desesperada. Homens são homens e eles vão enfiar o p... em qualquer coisa".

De acordo com o jornal New York Post, a policial já havia sido advertida algumas vezes por seus superiores por envolvimentos amorosos com colegas de profissão, informou o jornal New York Post.

Maegan foi convocada para entrevista com o chefe de recursos humanos do Departamento de Polícia de La Vergne, Andrew Patton, para a avaliação de seu comportamento.

Na transcrição da entrevista, obtida pela WSMV, ela admitiu ter feito sexo oral no sargento Lewis Powell dentro de uma delegacia. Ela afirmou que o episódio foi marcado por "muito sexo", mas acabou gerando graves problemas em seu casamento.

Atormentada pela culpa, Maegan tentou pôr um fim ao caso com Powell, mas o agente se recusou a romper com a amante. Segundo a policial, ele ameaçou cometer suicídio bebendo uma garrafa inteira de uísque Jack Daniel's e depois dirirgir o carro para provocar um acidente de propósito.

"É por sua causa e você fez isso comigo e me machucou", disse Powell, de acordo com o relato de Maegan.

As ameaças finalmente acabaram quando ela contou para Powell que também estava tendo relações sexuais com outro homem.

Mesmo assim, Maegan revelou ter dormido com o agente Larry Holladay e ter participado de uma noite de sexo a três com o colega policial Patrick Magliocco e sua esposa. Durante o envolvimento, ela e outros policiais trocaram nudes por meio de aplicativos de bate-papo.

Apesar do escândalo e da demissão, o marido de Maegan, Jedidiah, de 28 anos, decidiu manter o casamento.

Compartilhe  

últimas notícias