Diário de São Paulo
Siga-nos
Surpreendente!

Policial é severamente punida, após encontros sexuais com seis colegas da corporação

A punição também foi aplicada sobre os amantes da mulher

Maegan e seu marido Jedidiah Hall - Imagem: reprodução/New York Post
Maegan e seu marido Jedidiah Hall - Imagem: reprodução/New York Post

Mateus Omena Publicado em 12/01/2023, às 17h06


Uma policial casada acabou sendo expulsa da corporação em La Vergne, no Tennessee (EUA), após ter sido acusada de ter relações extraconjugais com seis colegas.

De acordo com o jornal New York Post, Maegan Hall trocou fotos explícitas, fez sexo oral com dois colegas de trabalho em uma delegacia de polícia e se envolveu com outros em atividades sexuais durante o expediente.

A policial também se envolveu em encontros sexuais em hotéis e nas casas de envolvidos.

No entanto, a punição não caiu apenas sobre Maegan. Outros oficiais envolvidos no escândalo foram igualmente expulsos, como os sargentos Lewis Powell e Ty McGowan, o policial Juan Lugo e o detetive Seneca Shields.

Por outro lado, outros dois agentes que tiveram casos com Maegan – Patrick Magliocco e Larry Holladay – escaparam da expulsão. Os dois foram suspensos sem vencimento.

Os casos sexuais envolvendo os agentes da polícia foram descobertos depois que o prefeito de La Vergne, Jason Cole, recebeu uma denúncia de que Maegan fazia sexo a três com Magliocco e a esposa dele, entre outras alegações.

A imprensa norte-americana informou que a policial expulsa é casada com Jedidiah Hall, um guarda florestal estadual. De acordo com Maegan, eles têm um casamento aberto.

Compartilhe  

últimas notícias