Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Polícia investiga morte de cantora gospel após desaparecimento ao ir para a igreja

O marido da identificada como Sara reconheceu o corpo nesta sexta-feira (27)

A polícia da Bahia investiga a possível morte da cantora gospel Sara. - Imagem: reprodução I Instagram
A polícia da Bahia investiga a possível morte da cantora gospel Sara. - Imagem: reprodução I Instagram

Juliane Moreti Publicado em 27/10/2023, às 19h20


A polícia da Bahia investiga a possível morte de Sara de Freitas Souza, uma cantora gospel que estava desaparecida desde terça-feira (24), em Salvador, depois de sair para um evento religioso e não voltar mais.

Com as buscas inciadas, Ederlan, o marido da vítima, reconheceu um corpo carbonizado nesta sexta-feira (27), em uma estrada, como sendo o da sua companheira. Nas rede sociais, pessoas registraram até mesmo o cenário do matagal. 

Agora, a função de reconhecimento por meio de exames acontecerá pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), podendo confirmar a identidade, como comentou a Polícia Civil, depois de ser acionada para reconhecer um corpo feminino.

Em detalhes, estaria no ambiente um chinelo que seria de Sara e também a aliança usada para marcar o compromisso com seu companheiro.

De acordo com informações do portal UOL, a mulher foi para uma igreja por volta das 21h e não retornou mais, como relatado por Ederlan, que também alega não saber para qual estabelecimento a esposa foi. 

Sara foi de carro por meio de um motorista de aplicatio e, no caminho, chegou a gravar alguns momentos nas redes sociais, em que acumula mais de 600 mil seguidores.

Ao passar da meia-noite, Ederlan registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento, momento que as buscas tiveram início. 

Até o momento, a motivação do suposto crime ainda não foi esclarecida. Além disso, nenhum suspeito foi identificado, mas testemunhas e mais apurações serão realizadas para que mais informações possam ser colhidas.

Compartilhe  

últimas notícias