Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

PM conta como criança se sentiu após ver a mãe ser morta pelo pai

Tudo foi calculado pelo agressor, que agora está foragido

Um homem está sendo procurado pela Polícia após matar a ex-mulher na frente do filho de 11 anos do antigo casal. - Imagem: reprodução I Metrópoles
Um homem está sendo procurado pela Polícia após matar a ex-mulher na frente do filho de 11 anos do antigo casal. - Imagem: reprodução I Metrópoles

Juliane Moreti Publicado em 22/05/2023, às 18h22


Em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, um homem está sendo procurado pela Polícia após matar a ex-mulher na frente do filho de 11 anos do antigo casal. 

De acordo com informações do portal Metrópoles, após o assassinato, o menino estava trancado no quarto com tudo escuro, se sentindo assustado, estressado, amedrontado e sem querer se mover.

Por isso, a Polícia teve que arrombar a porta da casa e do cômodo para realizar o resgate, além de entender melhor a situação.

Tudo começou quando o homem matou a facadas a ex-mulher, enquanto todos estavam na casa. A criança chegou, também, a ficar ferida.

Depois disso, o agressor mandou o menino se trancar no quarto até a chegada da Polícia e, aproveitou, inclusive, para fugir, pulando o muro da residência. 

A criança obedeceu ao que o pai comentou e, ainda, mandou mensagem para um irmão avisando o que tinha acontecido. O mais velho, então, acionou a Polícia e indicou o endereço do crime.

Quando os policiais arrombaram a porta, a casa estava escura e o menor não queria nem sair do quarto. A mãe, na abordagem, foi encontrada morta na área externa com lesões pelo corpo. 

O menino foi resgatado e recebeu os devidos cuidados ao ficar nas mãos dos policiais. Neste domingo (21), a corporação ainda não encontrou nada sobre o suspeito. 

Compartilhe  

últimas notícias