Diário de São Paulo
Siga-nos
Agressão

Pedagoga é morta com faca cravada no peito por quem deveria amá-la

O caso aconteceu na última sexta-feira (02)

Pedagoga é morta com faca cravada no peito por quem deveria amá-la - Imagem: reprodução
Pedagoga é morta com faca cravada no peito por quem deveria amá-la - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 04/06/2023, às 16h20


Adrielly Thauana Pereira de Carvalho, de 29 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa em Santa Maria, no Distrito Federal, com uma faca cravada no peito na última sexta-feira (02).

Josmar Junior Santos Gomes, de 27 anos, companheiro de Adrielly, é apontado como o responsável pelo crime. Segundo informações do UOL, ele se trancou dentro de casa com a vítima e executou o assassinato.

O motivo do crime ainda está sob investigação.

De acordo com a polícia, uma viatura que realizava patrulha pelas ruas da região foi acionada pelo irmão da vítima. Ele parou os agentes, informou que o cunhado estava agredindo a irmã e pediu socorro.

Josmar tentou impedir a entrada dos policiais, que pularam o muro e conseguiram observar que Adrielly já estava caída no chão, sem vida.

Durante a abordagem, os agentes pediram para que Josmar soltasse a faca e se entregasse, mas ele enfiou a lâmina contra o próprio peito. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento e o socorreu no hospital do Gama.

O estado de saúde do suspeito é considerado estável, mas ele está em entubado no centro cirúrgico, sob escolta policial.

O caso foi registrado como feminicídio na 33° Delegacia de Polícia (Santa Maria).

Compartilhe  

últimas notícias