Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

Peão de 18 anos morre pisoteado por touro em rodeio; veja vídeo

Thiago Francisco Perez Castilho, disputava o rodeio na região de Ribeirão Preto

Peão de 18 anos morre pisoteado por touro em rodeio; veja vídeo - Imagem: reprodução redes sociais
Peão de 18 anos morre pisoteado por touro em rodeio; veja vídeo - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 23/09/2022, às 14h17


Na madrugada desta sexta-feira (23), o peão Thiago Francisco Perez Castilho, de 18 anos, morreu após participar de uma montaria em touros no rodeio de Luiz Antônio (SP), município na região de Ribeirão Preto.

O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira (22) no Parque Permanente de Exposições e Eventos "Gilberto Moreno", no Jardim Santa Rita, que recebe a festa até o próximo domingo (25).

Em um vídeo que circulou nas redes sociais, e teve a autenticidade confirmada pela família do jovem, é possível ver que, antes de cair desacordado na arena, o peão é atingido pelo touro e perde o capacete que usava como proteção.

Após o impacto, Thiago chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a unidade de emergência do HC-UE (Hospital das Clínicas) de Ribeirão Preto.

No entanto, no hospital, o jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória. A equipe médica tentou reanimar o peão, mas ele não resistiu.

Um exame para confirmar as causas foi solicitado no IML (Instituto Médico Legal) e a queda é investigada pela Polícia Civil como morte suspeita e acidental.

Veja o vídeo do momento trágico:

Compartilhe  

últimas notícias