Diário de São Paulo
Siga-nos
Estupro de vulnerável

Pai vira as costas para a filha e deixa ela ser cruelmente estuprada por outro familiar

A menina, adolescente de 13 anos, sofria nos momentos que ficava sozinha

A Polícia prendeu o pai que permitia que a sua filha, uma adolescente de 13 anos, fosse estuprada pelo tio. - Imagem: reprodução I Freepik
A Polícia prendeu o pai que permitia que a sua filha, uma adolescente de 13 anos, fosse estuprada pelo tio. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 13/03/2023, às 16h59


Na região do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, a Polícia prendeu no início do mês de março um tio que estuprou a própria sobrinha. Na investigação, os agentes também prenderam o pai nesta segunda-feira (13), ao descobrir que o genitor permitia os abusos sexuais.

De acordo com a Polícia Civil, conforme descreveu o portal O Tempo, o tio da adolescente foi pego em uma operação da polícia enquanto a vítima foi vista em um encontro forçado com o familiar próximo.

O parente aproveitava quando a menina estava sozinha para cometer os cruéis estupros. Ainda na investigação, a Polícia soube do envolvimento do pai da adolescente no crime. Ele não só teve o conhecimento dos estupros, como permitiu que todos os atos dolorosos acontecessem. 

Agora, o pai também será indiciado por estupro de vulnerável, assim como o tio foi no mês de março. Os dois estão à disposição da Justiça no inquérito que foi encaminhado sobre o caso.

Compartilhe