Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante!

Pai é torturado até a morte pela pessoa que mais amou em sua vida e cena cruel é transmitida

O homem caiu em uma emboscada na porta de casa e foi agredido por três homens

Thomas Campbell foi assassinado em sua casa e polícia suspeita de sua ex-esposa - Imagem: reprodução/Mirror
Thomas Campbell foi assassinado em sua casa e polícia suspeita de sua ex-esposa - Imagem: reprodução/Mirror

Mateus Omena Publicado em 24/01/2023, às 18h40


Um homem foi torturado por três homens e assassinado em sua casa, em uma ação planejada e ordenada por uma pessoa próxima a vítima.

Segundo a polícia, a ex-esposa do morto é um dos principais suspeitos pelo crime, informou o jornal britânico Mirror.

Os investigadores apontaram que Thomas Campbell, de 38 anos, foi emboscado e assassinado quando voltou para sua casa em Mossley, no Reino Unido.

A cena do assassinato foi gravada por câmeras de segurança do imóvel e agora as imagens estão sendo usadas como materiais da acusação dos réus, no Bolton Crown Court.

O júri viu imagens angustiantes do circuito interno de TV que capturaram os gritos e ouros detalhes do ataque. O homem foi capturado na porta da frente da casa e lutou para tentar escapar dos criminosos, mas foi vencido. Ao cair no chão, Thomas foi arrastado para dentro do imóvel, onde as agressões continuaram.

Nas duas horas seguintes, ele sofreu várias lesões e abusos, que provocaram ferimentos graves, levando a vítima à morte.

Sua ex-esposa, Coleen Campbell, é um dos três réus em julgamento, acusados ​​de envolvimento e planejamento do assassinato, informou o jornal Manchester Evening News.

Além da mulher, os outros acusados, Stephen Cleworth, 38, e Reece Steven, 29, se declararam inocentes.

"A velocidade e a selvageria do ataque inicial a Thomas Campbell são altamente significativas”, declarou Nicholas de la Poer, promotor responsável pelo caso. “A forma como foi executado demonstra que foi um ataque cuidadosamente planejado e implacável”.

Compartilhe  

últimas notícias