Diário de São Paulo
Siga-nos
Inesperado!

Pai é feito de refém com o filho e toma atitude corajosa para salvar a vida dos dois

Após saírem de um festival, os familiares foram pegos de surpresa por assaltantes

Um pai lutou contra assaltantes até que conseguiu pegar a arma de fogo e disparou contra os criminosos. - Imagem: reprodução I Freepik
Um pai lutou contra assaltantes até que conseguiu pegar a arma de fogo e disparou contra os criminosos. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 30/04/2023, às 18h00


Neste sábado (29), um pai e um filho foram feitos de réfens durante uma tentativa de assalto. O caso aconteceu no Anel Rodoviário de Belo Horizonte e terminou com um dos suspeitos morto e o outro gravemente ferido.

Tudo aconteceu quando os familiares estavam dentro de um carro após participarem de um festival, até que dois ladões entraram no veículo, com um deles armado, para roubá-los.

O pai, então, tomou a atitude corajosa de lutar com o assaltante que estava com a arma nas mãos, ainda tendo que lidar com o outro ladrão, até que conseguiu pegar o objeto e disparou contra os criminosos.

Testemunhas contaram que, em certo momento, o carro chegou a fazer um movimento de ''zigue-zague'', que, no caso, foi quando aconteceu a luta corporal, antes do veículo parar em um canterio. 

Com o carro parado, a criança de 7 anos desceu e correu para pedir ajuda. Logo em seguida, o pai, com as mãos ensanguentadas, saiu do carro e pediu para que as pessoas chamassem a Polícia.

A corporação chegou e encontrou a dupla criminosa baleada dentro do carro. O Samu constatou a morte de um deles, enquanto o outro foi levado para o hospital em estado grave sob escolta policial.

As vítimas haviam saído do lugar quando os militares chegaram. Ao entrarem em contato com o suposto dono do carro, ele disse que estava no interior e o veículo havia sido vendido para um amigo. 

Porém, a ligação caiu, e os policiais não conseguiram mais contato. Portanto, as vítimas ainda não foram identificadas, conforme informações do portal G1

Compartilhe  

últimas notícias