Operação policial começou após denúncia e terminou em confronto; homem foi atingido na perna e levado ao hospital

Lívia Gennari Publicado em 14/11/2025, às 11h28
Uma ação da Polícia Militar em São Paulo realizada para apurar uma denúncia de desmanche terminou com duas prisões e um morador baleado na última quinta-feira (13). A equipe foi acionada após receber informações sobre um possível esquema de desmontagem de veículos em um imóvel da região.
Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram dois homens retirando peças de um carro. Ambos foram detidos no local. A movimentação rapidamente atraiu a atenção de moradores, que se aproximaram e questionaram a abordagem. A situação evoluiu para um desentendimento entre os policiais e os moradores.
Segundo relatos iniciais, um dom PM's teria provocado um morador durante a discussão. A chegada de reforço policial aumentou a tensão. Um dos moradores se aproximou do policial, e o agente tentou chutar o homem, que reagiu segurando sua perna. Nesse momento, o policial caiu e disparou a arma, atingindo a perna esquerda do morador.
A vítima foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde. O estado de saúde dele não havia sido informado até a última atualização. Os materiais apreendidos no imóvel foram levados para perícia e investigação na delegacia responsável.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública afirmou que o policial envolvido sofreu lesões no braço. Os dois suspeitos encontrados no desmanche permanecem detidos enquanto o caso ainda é apurado.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas

Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta e duas feridas no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo

Brasil goleia a Escócia, confirma liderança do grupo e embala rumo ao mata-mata da Copa do Mundo

Michelle Bolsonaro expõe crise com Flávio e diz ter sido humilhada e apunhalada pelo senador

Ancelotti promove mudança no ataque e Brasil está escalado para duelo decisivo contra a Escócia

Caso Deolane: delegada faz revelação bombástica que pode mudar rumo da investigação

Fachin abre debate no STF sobre reforma do Judiciário e busca soluções para desafios do sistema