Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência doméstica

Mulher sofre violência doméstica e mostra peruca que usa para esconder maus tratos

As investigações estão em andamento entre os policiais

Ao chegar na base dos policias, e, ao tirar uma peruca, ela revelou que o companheiro cortou o cabelo dela com uma faca. - Imagem: reprodução I G1
Ao chegar na base dos policias, e, ao tirar uma peruca, ela revelou que o companheiro cortou o cabelo dela com uma faca. - Imagem: reprodução I G1

Juliane Moreti Publicado em 14/10/2022, às 18h54


Na região sul de Goiás, uma mulher foi vítima de agressão pelo companheiro. Apesar de negar as acusações, a Polícia Militar a levou para à delegacia, após uma denúncia de que o homem estaria armado e ameaçando a mulher.

Ao chegar na base dos policias, e, ao tirar uma peruca, ela revelou que o companheiro cortou o cabelo dela com uma faca, há cerca de um mês. Na casa, tinham duas crianças, uma de 7 meses, do casal, e outra, de 3 anos.

''A vítima negou que era amaçada, mas, aparentemente, ela não tinha nem capacidade de entender que era vítima de violência doméstica. Foi verificado que há um mês, ele pegou a faca e cortou o cabelo dela e, com vergonha, ela chegou a comprar uma peruca'', disse o investigador do caso.

Foi feito um pedido uma prisão preventiva do autor, que, na noite desta quarta-feira (12), foi preso em flagrante por porte de arma de fogo e por violência psicológica. Agora, o investigado está no presídio de Pires do Rio.

Compartilhe  

últimas notícias