Diário de São Paulo
Siga-nos
Morte

Mulher morre atropelada por homem que bebeu por 9 horas

Mulher é atropelada na frente dos filhos e morre no local. Motorista tentou fugir do local e fez outras vítimas

Mulher morre atropelada por homem que bebeu por 9 horas - Imagem: Freepik.com
Mulher morre atropelada por homem que bebeu por 9 horas - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 14/10/2022, às 06h49


Uma mulher de 36 anos morreu na madrugada de quinta-feira, 13, em Campo Grande, após ser atropelada por um homem de 32 anos que estava bebendo havia 9 horas. De acordo com o site UOL, o homem estava em uma festa no 'Barracão do Corinthians' quando foi embora e atropelou a mulher e uma amiga dela que estavam conversando na calçada.

Além disso, ele ainda tentou fugir do local e fez mais uma vítima, um homem que foi testemunha do atropelamento e se pendurou no capô do carro para impedir que o motorista fosse embora. O motorista arrastou a testemunha por 200 metros antes que o carro parasse de funcionar.

A mulher foi arremessada pelo carro e sofreu politraumatismo, morrendo no local. A segunda mulher ficou inconsciente e foi socorrida. Ela teve politraumatismo e passou por avaliação neurocirúrgica e bucomaxial. O homem que foi testemunha também sofreu politraumatismo e passou por cirurgia odontológica.

O motorista foi preso em flagrante por homicídio doloso e fez o teste do bafômetro, que apontou presença de álcool no sangue. Em depoimento, ele admitiu que estava bebendo havia 9 horas, mas disse que só perdeu o controle do carro quando o pneu estourou. No entanto, a perícia apontou que o pneu estourou quando ele bateu na calçada ao atropelar as vítimas.

A previsão é que o motorista passe por audiência de custódia nesta sexta-feira, 14.

Compartilhe  

últimas notícias