Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Mulher morre após ser esmagada por multidão durante confusão generalizada em show

De acordo com a polícia, outras duas mulheres ficaram gravemente feridas no tumulto

Rebecca Ikumelo não resistiu aos ferimentos e morreu no local do show - Imagem: reprodução/Facebook
Rebecca Ikumelo não resistiu aos ferimentos e morreu no local do show - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 18/12/2022, às 13h52


Uma mulher de 33 anos morreu na última sexta-feira (16), após ser esmagada durante um tumulto na fila de entrada para um show em Londres, no Reino Unido.

A causa da morte de Rebecca Ikumelo ainda não foi confirmada pelas autoridades locais.

Segundo informações divulgadas pela polícia metropolitana, exames serão realizados neste domingo (18), no corpo da vítima para descobrir qual foi a causa do óbito.

"Rebecca se formou em enfermagem. Ela era uma mãe adorável de dois filhos que adorava trabalhar com crianças. Ela era muito respeitada na família por seu cuidado, bondade e amor", disse a família da vítima.

Depois da confusão no show do cantor nigeriano de afrobeat Asake, oito pessoas foram levadas ao hospital. No último sábado (17), a polícia inglesa declarou que duas mulheres ainda continuavam internadas, uma de 21 anos e outra de 23.

As causas do incidente, ocorrido na sala da O2 Academy na sexta-feira (16), no bairro de Brixton, ainda estão sendo investigadas. No entanto, os investigadores informaram que, o que se sabe até agora é que um grupo de pessoas tentou forçar a entrada no show de Asake.

"Estou arrasado com a notícia", disse Asake em seu perfíl no Instagram e afirmou que falou com pessoas próximas a Rebecca e manterá o contato.

E acrescentou:“Estou dominado pela dor e nunca imaginei que algo assim pudesse acontecer”.

Antes de seus shows em Londres, o artista havia postado mensagens no Twitter pedindo às pessoas sem ingresso que não fossem à O2 Academy.

Compartilhe  

últimas notícias