Diário de São Paulo
Siga-nos
Sertanejo

Show de Maiara e Maraisa termina em clima de terror por causa de tiroteio; assista

O incidente aconteceu na última sexta-feira (16)

Dupla sertaneja Maiara & Maraisa - Imagem: reprodução/Facebook
Dupla sertaneja Maiara & Maraisa - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 17/12/2022, às 17h40


Dois policiais militares foram detidos após dispararem tiros durante o show das cantoras sertanejas Maiara e Maraisa.

O episódio aconteceu na última sexta-feira (16), em Juara, a 690 km de Cuiabá (MT). A apresentação foi cancelada por causa da confusão e da quebra de segurança.

De acordo com a empresa que organizou o evento, os disparos ocorreram logo no início do show, quando as cantoras estavam na quinta música. As testemunhas relataram que houve cerca de oito tiros

Os atiradores são policiais militares e não estavam no local a trabalho, informou a TV Centro América, afiliada da Rede Globo. 

Segundo Diogo Saga, responsável pela organização da apresentação, um terceiro policial estaria envolvido no incidente, no entanto ele não foi identificado pelas autoridades. Os guardas suspeitos dos disparos foram abordados por um outro PM e encaminhados para delegacia para o registro do boletim de ocorrência.

Por outro lado, a Polícia Militar (PM) declarou, por meio da Corregedoria-Geral, “que tomou conhecimento do envolvimento de dois policiais militares em uma briga generalizada, na madrugada deste sábado (17), em Juara, e que estão sendo tomadas as medidas cabíveis para instauração de procedimento administrativo para averiguação dos fatos”.

Compartilhe  

últimas notícias