Diário de São Paulo
Siga-nos
Crueldade

Mulher desmembra os próprios pais com serra elétrica até matá-los e dá justificativa perturbadora

O crime aconteceu na noite da última terça-feira (17)

Verity Beck foi presa como suspeita de assassinar os próprios pais - Imagem: reprodução/Fox News
Verity Beck foi presa como suspeita de assassinar os próprios pais - Imagem: reprodução/Fox News

Mateus Omena Publicado em 20/01/2023, às 17h15


Uma mulher foi acusada de matar seus pais idosos depois que a polícia encontrou seus corpos desmembrados em sua casa na Pensilvânia (EUA) na última terça-feira (17).

Verity Beck, de 43 anos, estava morando com seus pais, Reid e Miriam Beck, 73 e 72 anos, quando a polícia respondeu a uma ligação de seu irmão, informou o ABC6 News.

De acordo com a denúncia criminal, ele estava preocupado por ter visto um corpo debaixo de um cobertor durante uma visita à casa dos pais na noite de terça-feira.

Assim que chegaram ao imóvel, as autoridades encontraram ambos os pais em "diferentes estágios de desmembramento", disse o promotor distrital do condado de Montgomery, Kevin Steele, durante uma coletiva de imprensa na quarta-feira (18).

"Havia sinais de trauma extremo e vou lhe dizer que uma motosserra foi encontrada", disse o oficial. "Verity usou esta serra elétrica e depois colocou partes de seus pais em sacos de lixo e os cobriu, e eles estavam em duas latas de lixo diferentes."

A autópsia confirmou que Reid e Miriam morreram com um tiro na cabeça.

O motivo dos assassinatos não ficou imediatamente claro, mas o WPVI, citando investigadores que conversaram com o irmão de Beck, relatou que Verity havia dito a ele que as coisas na casa "estavam ruins" entre ela e os pais.

“Encontramos evidências na casa de uma tentativa de arrombamento de um cofre e também acreditamos que isso aconteceu por um período de tempo”, acrescentou Steele. Suas vozes foram ouvidas pela última vez por um membro da família no dia 7 de janeiro, então acreditamos que elas podem estar se decompondo naquela época e, infelizmente, esse também foi o cheiro que os policiais sentiram quando entraram na casa pela primeira vez - e, infelizmente, isso é um cheiro muito característico. "

"Depois de finalmente entrar na casa, os policiais encontraram a filha adulta do casal lá dentro", disse o escritório em um comunicado. "Os policiais observaram uma pessoa morta enrolada em um lençol branco e evidências de uma segunda pessoa morta dentro da casa. Havia sinais de trauma extremo."

A promotoria disse que durante uma busca na propriedade, uma "motosserra foi localizada perto de um dos corpos.

Os investigadores também recuperaram várias armas de fogo que a suspeita guardava, informou a emissora norte-americana Fox News.

Compartilhe  

últimas notícias