Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio!

Mulher leva golpes de faca por pessoa que mais ama e agoniza até a morte

O suspeito tentou cometer suicídio após assassinar Maria de Fátima

O crime aconteceu no em Pedro II, no Piauí - Imagem: reprodução/Polícia Militar
O crime aconteceu no em Pedro II, no Piauí - Imagem: reprodução/Polícia Militar

Mateus Omena Publicado em 14/02/2023, às 17h21


Uma mulher de 50 anos foi assassinada com golpes de faca pelo marido, que acabou preso após cometer o crime

O episódio trágico aconteceu na manhã de segunda-feira (13), no município de Pedro II, Norte do Piauí, informou a TV Clube, afiliada da Rede Globo.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Maria de Fátima Pereira. O nome do marido não foi revelado pelas autoridades.

A Polícia Militar de Pedro II informou que Maria de Fátima foi encontrada ensanguentada e sem sinais vitais na casa.

Depois de esfaquear a mulher, o marido teria tentado tirar a própria vida. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhado a uma unidade hospitalar e liberado após atendimento médico.

"Ele recebeu alta e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Os procedimentos foram finalizados, encaminhados os autos ao Judiciário e estamos aguardando a decisão do juiz, se vai ser decretada a prisão preventiva dele. A Delegacia representou para que seja", explicou o delegado regional Maycon Rodrigues.

Vizinhos e familiares de Maria de Fátima e do suspeito relataram que o homem possuía problemas psicológicos e que, provavelmente, teria sofrido um surto e cometido o crime. No entanto, a versão ainda não foi confirmada.

Compartilhe  

últimas notícias