Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio

Mulher é morta de forma violenta e descobertas do crime vem à tona

A vítima deixou quatro filhos para morar em outro estado com um companheiro

Eliuda Vieira, do Maranhão, teve o corpo encontrado em um matagal com uma perfuração profunda na cabeça e seminua - Imagem: reprodução I Metrópoles
Eliuda Vieira, do Maranhão, teve o corpo encontrado em um matagal com uma perfuração profunda na cabeça e seminua - Imagem: reprodução I Metrópoles

Juliane Moreti Publicado em 14/04/2023, às 19h12


Eliuda Vieira, do Maranhão, teve o corpo encontrado em um matagal com uma perfuração profunda na cabeça e seminua. O acusado pelo crime, Rafael Andrade, foi condenado agora a 23 anos de prisão pelo crime, que aconteceu em janeiro do ano passado.

A família da vítima teria saído do seu estado de origem para morar em Brasília (DF), para morar com um companheiro. Porém, esse homem foi preso e o relacionamento não deu certo. Por causa disso, ela supostamente caiu em depressão.

Além disso, se envolveu com drogas, bebidas alcoólicas, se afastou dos conhecidos e teve relações com pessoas erradas. Parentes apontam, segundo o portal Metrópoles, que, por isso, ela acabou sendo vítima de feminicídio de modo violento. 

''Ela era uma pessoa muito boa. Sempre trabalhou muito, mas acho que ela entrou em depressão quando o relacionamento dela não deu certo. Como ela estava longe dos familiares, a gente acha que ela se entregou. Usava drogas, bebia muito e se envolveu com pessoas que fizeram mal a ela'', contou um dos irmãos. 

O corpo dela foi encontrado em um matagal, quase sem roupas, com uma perfuração profunda na cabeça. Três dias depois, o suspeito da morte, Rafael Andrade, foi levado preso e as investigações provaram que ele é culpado, apesar de ter alegado inicialmente que conhecia a vítima ''de vista''.

Compartilhe  

últimas notícias