Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Mulher é morta a tiros dentro do próprio carro na Linha Amarela

A vítima estava a caminho da sua empresa, do ramo de joias, quando foi atacada

Mulher é morta a tiros dentro do próprio carro na Linha Amarela - Imagem: reprodução Extra
Mulher é morta a tiros dentro do próprio carro na Linha Amarela - Imagem: reprodução Extra

Vitória Tedeschi Publicado em 04/05/2023, às 10h50


Na manhã desta quinta-feira (04) uma mulher foi encontrada morta a tiros dentro de um Fiat Toro, no acesso para a Linha Amarela, em Pilares, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A Polícia Militar foi acionada e estava no local do crime por volta das 7h50.

De acordo com o Extra, a vítima, identificada como Cláudia Maria Fonseca da Costa, tinha 51 anos e estava a caminho da sua empresa, do ramo de joias, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, e morreu na hora.

Ao chegar no local, a polícia encontrou o veículo de Cláudia com diversas perfurações (confira na imagem em destaque). Moradora da Vila da Penha, na Zona Norte, a mulher passava pelo lugar diariamente para chegar ao seu empreendimento.

Hélio Fonseca, irmão da vítima, foi ao local em que Cláudia foi encontrada morta nesta manhã e disse ao Extra estar indignado.

Estou p*** que é a minha irmã que foi assassinada num lugar desse. Cadê a segurança? Não tem segurança, a verdade é essa, estou revoltado", desabafou o irmão, que disse ter visto a morte da irmã pelo noticiário.

"Eu estava em casa, quando olhei aquilo, liguei para minha outra irmã, que disse "não é não, não é nada", completou ele.

Até o momento não houve nenhuma suspeita de quem poderia ser o autor do crime ou o que poderia ter motivado o assassinato. Cláudia deixa uma filha e dois netos.

Compartilhe  

últimas notícias