Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Mulher é estrangulada com fio de carregador e estuprada por quem mais amava

O caso foi registrado na madrugada da última segunda-feira (01)

Uma mulher, de 48 anos de idade, passou por uma situação extremamente traumática. Ela foi mantida em cárcere privado, estrangulada com um cabo de carregador e estuprada durante dois dias - Imagem: reprodução/Pixabay
Uma mulher, de 48 anos de idade, passou por uma situação extremamente traumática. Ela foi mantida em cárcere privado, estrangulada com um cabo de carregador e estuprada durante dois dias - Imagem: reprodução/Pixabay

Thais Bueno Publicado em 08/05/2023, às 18h05


Recentemente, uma mulher, de 48 anos de idade, passou por uma situação extremamente traumática. Ela foi mantida em cárcere privado, estrangulada com um cabo de carregador e estuprada durante dois dias por quem menos esperava.

O caso aconteceu no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul (MS).

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo portal Campo Grande News, o principal suspeito de ter cometido os crimes é o ex-marido da vítima, de 33 anos, que já foi encontrado e preso em flagrante pela corporação.

Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, a mulher conseguiu fugir do local onde estava sendo mantida na noite do último dia 30 de abril e chamou a polícia. O caso, por sua vez, foi registrado apenas na última segunda-feira (01).

Em depoimento para a PM, a vítima revelou que, próximo ao horário das 20h00 do dia 30, o agressor invadiu sua casa, dizendo que iria sequestrá-la e levá-la para a cidade de Dourados, também no Mato Grosso do Sul (MS).

No momento seguinte, ele amarrou os braços dela com uma abraçadeira de nylon, afirmando ao mesmo tempo que iria "encher a cara dela de tiro".

Também segundo consta no registro do boletim de ocorrência feito por ela, depois disso, o suspeito pegou o cabo do carregador do notebook para enforcá-la.

Em seguida, ela acabou sendo estuprada e forçada a dizer que amava o suspeito, enquanto ele apertava seu pulso, pescoço e ainda desferia xingamentos contra ela.

No dia seguinte ao crime, já na última segunda-feira (01), o homem estava ingerindo bebida alcoólica e com o órgão genital para fora. Nesse momento, percebendo que o suspeito estava distraído, ela se desvencilhou do aperto dele e correu para fora da casa, gritando desesperadamente por socorro.

Quando conseguiu ajuda, a vítima acionou a Polícia Militar foi acionada. Os agentes conversaram com ela e, após isso, realizaram buscas na região para encontrar o criminoso. Ele resistiu à voz de prisão e, quando foi colocado no camburão, estava alterado e xingou muito a ex-esposa.

Dentro da casa da moça, a corporação localizou uma mochila com as roupas do autor, uma garrafa de whisky e documentos pessoais.

O homem foi detido por cárcere privado, ameaça, injúria e violação de domicílio. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias