Diário de São Paulo
Siga-nos
Assustador

Mulher é esfaqueada 14 vezes pelo companheiro e sobrevive por detalhe assustador

O suspeito foi localizado e preso em flagrante pelo crime

Mulher é esfaqueada 14 vezes pelo companheiro e sobrevive por detalhe assustador - Imagem: reprodução / TV Globo
Mulher é esfaqueada 14 vezes pelo companheiro e sobrevive por detalhe assustador - Imagem: reprodução / TV Globo

Nathalia Jesus Publicado em 14/03/2023, às 11h12


No último domingo (12), uma mulher foi esfaqueada 14 vezes pelo companheiro e conseguiu sobreviver ao ataque. No mesmo dia, o homem foi localizado e preso em flagrante e confessou o crime.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito esfaqueou a esposa depois de uma discussão "por motivo banal".

Os golpes da faca de 20 cm utilizada no crime atingiram o rosto, peito, braços e as costas da vítima, que precisou ser socorrida por populares da região. O caso aconteceu em Carmo, cidade a 196 km do Rio de Janeiro.

De acordo com informações do UOL, assim que foi detido para prestar esclarecimentos sobre o crime, o homem confessou que teria esfaqueado a esposa e ainda disse que só parou porque a faca quebrou no meio da ação.

O médico que atendeu a vítima afirmou que ela só sobreviveu porque nenhuma das feridas havia atingido um órgão vital do corpo. Os ferimentos de faca mais profundos foram encontrados nos braços da mulher.

Os levantamentos das investigações apontaram que o casal estava enfrentando uma crise no relacionamento havia alguns dias. A vítima disse que tinha medo de denunciar o companheiro e ele ser preso, já que os dois possuem um filho juntos.

Compartilhe  

últimas notícias