Suspeito confessa feminicídio após briga no Jardim Bom Sucesso

Sabrina Oliveira Publicado em 12/09/2024, às 14h04
Uma mulher de 62 anos, identificada como Helena Aparecida da Silva, foi brutalmente assassinada pelo companheiro com golpes de enxada na cidade de Leme (SP), na tarde de quarta-feira (11).
O crime ocorreu no Jardim Bom Sucesso e chocou os moradores da região. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante após confessar o feminicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi abordado pela Força Tática depois que clientes e o proprietário de uma padaria informaram que ele havia relatado o crime. Inicialmente, o suspeito negou a acusação, mas logo em seguida confessou que, após uma discussão acalorada, desferiu mais de oito golpes de enxada contra a cabeça da mulher, que estava no quintal da casa.
Ao chegarem ao local indicado, os policiais avistaram o corpo de Helena caído no chão, com sinais de violência e marcas de sangue ao redor. A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira para os procedimentos legais.
O velório da vítima está previsto para ocorrer nesta quinta-feira (12), no Velório Municipal de Leme, com sepultamento marcado para o mesmo dia no Cemitério São João Batista. O suspeito permanece detido e responderá pelo crime de feminicídio.
Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Exame do IML não detecta lesões em menina de 4 anos; polícia segue com investigação em caso de clube social

Caiado promete pacote de reformas no primeiro dia de governo e inclui mudanças no STF

Thiago Brennand vai se casar com advogada que atua em sua defesa criminal

Justiça bloqueia veículos de empresa de Ana Hickmann em ação por cheques sem fundo

PF investiga suposta fraude financeira no Banco Digimais, ligado a Edir Macedo